Amizade na Escola

 Hoje, durante uma atividade na sala de Informática, com o professor Alexandre; a aluna Júlia Ribeiro, do 3º ano do Ensino Fundamental I, surpreendeu a todos nós da equipe. No mesmo momento em que todos os alunos desenhavam e brincavam com programas nos computadores, a nossa amiguinha escrevia uma cartinha para sua amiga que tinha saído do colégio. Os sentimentos de saudade e amizade saltavam de seus olhos naquele momento.

 

  Como já dizia Mário Quintana: “A amizade é um amor que nunca morre.”; e aqui mesmo no INSP são flagradas diversas situações, como essa citada, em que o carinho dos nossos alunos é uma chama que nunca se apaga.

 

 

 Nada mais importante do que fazer amigos ao longo de todo esse caminho que é a vida. E mesmo que esse seu companheiro esteja separado de você por alguma condição que surgiu no destino, não se preocupe, afinal, amigo que é amigo a gente nunca esquece! 

 

 

E continuando com o nosso célebre autor: “A saudade é o que faz as coisas pararem no Tempo.”, e assim: viva muito suas amizades, celebre esse sentimento maravilhoso e nunca se esqueçam daqueles que um dia escolheram ser seus amigos! 

 

 

 

 

Please reload

MEUS POSTS DESTACADOS

Evoluiu! Estudantes rumo ao Ensino Médio!

23.12.2019

1/10
Please reload

MEUS POSTS RECENTES

Please reload

ESCREVA PARA NÓS

Rua Fernando Osório, 24 - Flamengo - Rio de Janeiro - RJ

CEP: 22230-040

Tel.: (21) 2552-3398 / 2552-3348