Eduardo Shinyashiki promove treinamento de imersão no autoconhecimento com estudantes


Qual a vida que você realmente deseja? Quais sonhos deixou para trás? Do que você desistiu para ser quem é hoje? Esses questionamentos foram levantados pelo palestrante Eduardo Shinyashiki durante os primeiros momentos do Treinamento Namastê do INSP Vest, o Ensino Médio do INSP.


O treinamento, que reuniu trinta e nove jovens de 15 a 17 anos, foi aplicado ao longo de quatro dias de imersão em busca da autoliderança, do autoconhecimento e controle emocional por meio de dinâmicas, atividades coletivas, reflexões e meditação. Participando pela primeira vez, a estudante Lais Veras afirmou ter aprendido sobre conhecer as próprias qualidades para ver o mundo de uma maneira diferente. "Não me tornei uma pessoa nova, só me redescobri com eu mesma", completou Lais.


Confiança, amor, felicidade, coragem e foco foram as palavras escolhidas pelo educando Lucas Franco para definir os sentimentos e emoções aprendidos durante o treinamento. "Esse programa mudou minha vida", disse, confiante, o estudante que completou afirmando que a maneira como se relaciona consigo mesmo e com as pessoas ao seu redor "ficou cheia de positividade e gratidão por ter me reconhecido em sentimentos bons sobre eu mesmo", afirmou.


O Treinamento Namastê foi desenvolvido pelo Instituto Eduardo Shinyashiki e, em 2017, os educadores do Instituto Nossa Senhora da Piedade participaram de uma capacitação externa para conhecer o projeto e saber aplicar algumas das habilidades adquiridas como a autoconfiança, a mediação de conflitos e a liderança no cotidiano escolar. Segundo Eduardo, o treinamento é voltado para o coletivo de maneira individual. "Antes de ser uma pessoa boa para o próximo, é necessário ser uma pessoa melhor para si mesmo, todos os dias. Isso sem perder a felicidade de fazer aquilo que gosta. Essa caminhada de autoconhecimento é longa, o Namastê é um primeiro passo", afirma Eduardo. É possível participar do treinamento oferecido pelo Instituto Eduardo Shinyashiki e, para entrar em contato, acesse:

Informações:

11 2807.5550 | 11 2713.1013

contato@edushin.com.br

www.programanamaste.com.br