INSP Tech: o momento de diversão tecnológica do INSP Júnior



O uso de tecnologia em sala de aula pode ser um grande aliado do aprendizado. Com o propósito de estipular um momento para o uso recreativo dos aparelhos celulares, a coordenação do INSP Júnior promoveu o INSP Tech, um espaço para que os estudantes possam jogar em seus próprios aparelhos e brincar de Just Dance com os colegas de classe.



"As crianças estão aprendendo, da melhor maneira, que existem horas em que os celulares e computadores são utilizados para as atividades de sala e também há os momentos em que podem ser usados para brincar com os amigos", explica a coordenadora do segmento, Andreia Campos, que complementa afirmando que esses limites são fundamentais para o desenvolvimento do estudante enquanto cidadão. "Essas atividades são possíveis graças à parceria que temos com as famílias. Essa integração é primordial no processo pedagógico", completa.


Educar com amor é um dos pilares do programa A Grande Conquista, norteador pedagógico da Educação Infantil ao Ensino Médio em todos os oito colégios que compõem a Rede Piedade de Educação.


MEUS POSTS DESTACADOS

MEUS POSTS RECENTES

ESCREVA PARA NÓS

Rua Fernando Osório, 24 - Flamengo - Rio de Janeiro - RJ

CEP: 22230-040

Tel.: (21) 2552-3398 / 2552-3348