Palestra sobre empoderamento feminino marca primeiro encontro do projeto Mulheres que Brilham

03.12.2018

 

O que é empoderamento feminino? O que isso influencia no que a mulher é, e pode ser? O projeto Mulheres Que Brilham responde isso. Idealizado por Andreia Campos, Isabella Pozzuoli e Tatiana Valladão, o projeto é uma série de palestras e tem como objetivo buscar dentro de cada mulher, a força que ela tem, mas que por diversos fatores acaba não fazendo uso, e se anulando perante diferentes situações.

 

“A ideia surgiu numa conversa sobre as nossas histórias. A gente tem uma força e uma história incríveis. Dai surgiu a vontade de resgatar esse poder, essa força que toda mulher tem e às vezes deixa guardada” explica Isabella, Auxiliar de Coordenação do INSP Júnior

 

O primeiro encontro foi uma troca de experiências, as idealizadoras do projeto apresentaram o que o

termo empoderamento representava para cada uma. Para Tatiana, a liberdade para ser quem você quiser, para Isabella, a autonomia para retomar o seu poder e para Andreia, a sua influência.

 

O segundo encontro já tem data marcada, vai ser na próxima quinta-feira (6) às 17h e contará com uma aula de zumba gratuita para as mães do INSP Kids ao INSP Vest.

 

 

 

Please reload

MEUS POSTS DESTACADOS

Evoluiu! Estudantes rumo ao Ensino Médio!

23.12.2019

1/10
Please reload

MEUS POSTS RECENTES

Please reload

ESCREVA PARA NÓS

Rua Fernando Osório, 24 - Flamengo - Rio de Janeiro - RJ

CEP: 22230-040

Tel.: (21) 2552-3398 / 2552-3348