Palestra sobre empoderamento feminino marca primeiro encontro do projeto Mulheres que Brilham

O que é empoderamento feminino? O que isso influencia no que a mulher é, e pode ser? O projeto Mulheres Que Brilham responde isso. Idealizado por Andreia Campos, Isabella Pozzuoli e Tatiana Valladão, o projeto é uma série de palestras e tem como objetivo buscar dentro de cada mulher, a força que ela tem, mas que por diversos fatores acaba não fazendo uso, e se anulando perante diferentes situações.

“A ideia surgiu numa conversa sobre as nossas histórias. A gente tem uma força e uma história incríveis. Dai surgiu a vontade de resgatar esse poder, essa força que toda mulher tem e às vezes deixa guardada” explica Isabella, Auxiliar de Coordenação do INSP Júnior

O primeiro encontro foi uma troca de experiências, as idealizadoras do projeto apresentaram o que o

termo empoderamento representava para cada uma. Para Tatiana, a liberdade para ser quem você quiser, para Isabella, a autonomia para retomar o seu poder e para Andreia, a sua influência.

O segundo encontro já tem data marcada, vai ser na próxima quinta-feira (6) às 17h e contará com uma aula de zumba gratuita para as mães do INSP Kids ao INSP Vest.

MEUS POSTS DESTACADOS

MEUS POSTS RECENTES

ESCREVA PARA NÓS

Seus detalhes foram enviados com sucesso!