Ludicidade e aprendizado no mês da linguagem do INSP Kids

Aprender a se comunicar é um desafio cotidiano para as crianças na primeira infância. Durante o mês de agosto os estudantes do INSP Kids puderam adentrar o mundo da linguagem com diversas atividades lúdicas. O corredor do segmento foi todo preparado com rápidas atividades para tornar cotidiano, o aprendizado da linguagem.

Para Roberta Fraga, coordenadora do segmento a importância do mês da linguagem foi fazer com que os estudantes vivenciassem o ensino a todo momento “Os nossos alunos puderam viver a linguagem de forma prazerosa e a cada momento, viver de forma participativa e contextualizando diversas atividades diferentes. Todo o mês foi verdadeiramente vivido e intenso.” concluiu Roberta

Como fechamento do mês, as turmas do INSP Kids preparam um momento de troca com os pais. Cada turma mostrou o que foi aprendido durante o mês da linguagem. Teve tarde de autógrafos, apresentação de poesia e até canção em libras. O Mês da linguagem do INSP Kids foi repleto de aprendizado para os pequenos.

O ensino lúdico e de excelência faz parte do Jeito Piedade de Educar e está presente no programa “A Grande Conquista”, norteador pedagógico dos colégios da Rede Piedade de Educação.

MEUS POSTS DESTACADOS