INSP Júnior encerra o ano letivo com cantata de Natal e coral em homenagem à África

09.12.2019

 

O encerramento do ano letivo dos estudantes do INSP Júnior contou com um auto de natal diferente. Os alunos interpretaram a cantata de natal “Um Rei Diferente” que conta a história do nascimento de Jesus pelo viés do povo, um anseio pelo nascimento de um novo Rei para a população, um Rei diferente!

 

Durante todo o ano o fazer pedagógico é baseado em um pilar decidido ao final do ano anterior. O tema escolhido para nortear as atividades deste ano foi “Identidades” e para mostrar o que foi estudado e o conteúdo adquirido ao longo do ano, os alunos do INSP Júnior prepararam um coral ao final da cantata de Natal.

 

Mostrando o viés identitário e social, além da relação estreita do colégio com as matrizes africanas, os estudantes entoaram o Hino religioso da África e ao final cantaram uma música citando o tema gerador "identidades" do compositor Márcio Castro, professor de música.

 

O INSP mantém um ensino responsável, de excelência e pautado nos projetos que respaldam o Jeito Piedade de Educar, projetos presentes no programa “A Grande Conquista”, norteador pedagógico dos colégios da Rede Piedade de Educação.

 

 

 

Please reload

MEUS POSTS DESTACADOS

Evoluiu! Estudantes rumo ao Ensino Médio!

23.12.2019

1/10
Please reload

MEUS POSTS RECENTES

Please reload

ESCREVA PARA NÓS

Rua Fernando Osório, 24 - Flamengo - Rio de Janeiro - RJ

CEP: 22230-040

Tel.: (21) 2552-3398 / 2552-3348