INSP Júnior encerra o ano letivo com cantata de Natal e coral em homenagem à África

O encerramento do ano letivo dos estudantes do INSP Júnior contou com um auto de natal diferente. Os alunos interpretaram a cantata de natal “Um Rei Diferente” que conta a história do nascimento de Jesus pelo viés do povo, um anseio pelo nascimento de um novo Rei para a população, um Rei diferente!

Durante todo o ano o fazer pedagógico é baseado em um pilar decidido ao final do ano anterior. O tema escolhido para nortear as atividades deste ano foi “Identidades” e para mostrar o que foi estudado e o conteúdo adquirido ao longo do ano, os alunos do INSP Júnior prepararam um coral ao final da cantata de Natal.

Mostrando o viés identitário e social, além da relação estreita do colégio com as matrizes africanas, os estudantes entoaram o Hino religioso da África e ao final cantaram uma música citando o tema gerador "identidades" do compositor Márcio Castro, professor de música.

O INSP mantém um ensino responsável, de excelência e pautado nos projetos que respaldam o Jeito Piedade de Educar, projetos presentes no programa “A Grande Conquista”, norteador pedagógico dos colégios da Rede Piedade de Educação.

MEUS POSTS DESTACADOS