A ludicidade e excelência do Programa Bilíngue do INSP

Manter o aprendizado do ensino bilíngue em distanciamento social pode ser um grande desafio. Aqui no INSP as atividades remotas do INSPEAK mantiveram sua excelência, diversão e ludicidade mostrando resultados significativos.

Em atividade da aula ao vivo das turmas de Pré II, os pequenos exercitaram a fala do idioma inglês da forma mais divertida: brincando! Os estudantes mostraram para os colegas de classe seus brinquedos favoritos e compartilharam os momentos em que brincam com suas famílias.

“Não paramos em nenhum momento nessa quarentena, na verdade, exploramos não só os materiais de inglês, como tudo o que temos e fazem parte da nossa vivência. E para essa atividade, usamos o que mais inspira as crianças, o que leva eles ao mundinho da imaginação e dos sonhos – Toys” explicou Luciana, professora de Inglês do INSP Kids

O INSPEAK é o Programa Bilíngue do INSP no qual os alunos participam de aulas de Inglês, combinando a estruturação do idioma com a execução de projetos interdisciplinares que proporcionam descobertas e enfatizam vivências significativas com o idioma anglo-saxão.