Do INSP para o mundo!


Com imensa alegria, a família INSP Flamengo recebeu a notícia que a aluna Giovanna Teixeira Penha, 19 anos, conquistou seu sonho de fazer faculdade fora do Brasil. Ela foi aprovada no curso de Direito da renomada Universidade do Porto, uma tradicional instituição de ensino público fundada em 1911 e a segunda maior universidade portuguesa em número de estudantes.

A jovem, que cursou todo o Ensino Médio no INSP, contou que está realizando um sonho antigo e destaca que os projetos dos quais participou, como o Projeto Enem e o Namastê, foram relevantes e ajudaram muito na sua conquista. Ela destaca, ainda, a receptividade do colégio como um grande diferencial. “Além dos ótimos projetos, o acolhimento do INSP, para mim, é um de seus grandes diferenciais. Os professores são muito atenciosos com cada aluno e nos sentimos em família. Isso não é fácil de se encontrar na maioria das escolas”, disse.

Giovanna falou com muito carinho dos professores, das irmãs e de toda a comunidade escolar, em especial, dos amigos. “Com certeza as amizades que fiz no INSP vão comigo para o resto da vida”, finalizou.


MEUS POSTS DESTACADOS

MEUS POSTS RECENTES

ESCREVA PARA NÓS

Seus detalhes foram enviados com sucesso!