Em solenidade híbrida, estudantes do 1º ano do INSP Júnior celebraram início de nova fase


A junção das letrinhas, agora eu domino “de letra”! Estou alfabetizado! O 1º ano do Ensino Fundamental I concluiu seu primeiro grande desafio da Educação Básica e abriu as portas para um novo mundo de descobertas. Em uma solenidade híbrida e com respeito às medidas previstas no Protocolo Escola Segura, os estudantes das turmas iniciais do INSP Júnior concluíram o ano letivo de 2020 e estão prontos para o 2º ano do Ensino Fundamental.


A cerimônia, em formato híbrido, reuniu 16 estudantes de forma presencial, quantidade pré-determinada para que o protocolo Escola Segura consiga ser devidamente respeitado e os demais educandos participaram por meio da plataforma Google Meet. Um telão foi, posicionado ao fundo do palco, e transmitiu, ao vivo, os rostinhos felizes dos alunos que participavam de casa.

"Em meio a um ano de dificuldades e um cenário que preocupava a todos, nós conseguimos! O laço entre família e escola foi

fundamental para que o dia de hoje se concretizasse, parabéns famílias, parabéns formandos!" finalizou Andreia, Coordenadora Pedagógica do INSP Júnior.






MEUS POSTS DESTACADOS